quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Textos Românticos

Ela observava ele de longe, ele nem sabia que ela existia . Ela procurava sempre encontrá-lo,ele se importava mais com o seu mundinho. Elao cumprimentava todas as manhãs, ele respondia mais sem se importar. Elaconhecia cada parte de seu corpo num estudo minucioso que fazia todos os dias, ele nem sabia qual era a cor do cabelo dela . Ela sempre com um sorriso estampado no rosto quando ele se aproximava, ele com aquele sorriso chocho pra todos que olhava.
E foram,dias,semanas e meses assim, até que um dia, sem esperar, algo que não era de rotina aconteceu. Os olhos dela cruzaram com os olhos dele,elaficou ali, parada e quieta, e ele ali,parado sem fala, só a olhava, olhava de forma de quem não quer nada,e sorriu. Ela sem entender, ali parada,com as borboletas fazendo vôos em seu estômago.
Ele : Você curte que tipo de musica? - Disse, sem mais nem menos, sem oi nem nada, 
Ela : Gosto de rock.- Disse,com uma voz tremula .
Ele : Que legal,eu também,mora muito longe daqui?
Ela : Um pouco, moro perto da sua casa ..
Ele : Você mora perto da minha casa? Que incrivel, como nunca se cruzamos?
Ela : Se cruzamos muitas vezes, eu sempre te cumprimento, na rua,aqui no colégio..
Ele : Nossa ! É que eu sou meio desligado.. Vamos hoje embora juntos, assim nos conheceremos melhor. - Ele dizia, com um sorriso lindo estampado no rosto, eufórico ,ela continuava ali, tímida.
Eles, foram embora juntos, foram para o colégio juntos, saiam juntos,algo queela, não imaginava que iria acontecer.
Ela sabia qual era o perfume preferido dele,ele sabia qual era o sorvete preferido dela.Ela sabia tocar a musica que ele mais amava,ele abraçava ela da forma que ela mais gostava.Ela sorria sempre quando ele fazia careta, ele fazia ela rir só para ver as covinhas que formavam em seu rosto. E foi assim, por um tempo não muito longo,porque sabe né? O Destino prega peças..
Ele começou namorar,ela ficou chateada.Ele não fazia ela sorrir mais,ela não ouvia mais as musicas que eles gostavam.Ele sentia falta dela, ela se afastou dele.Ele procurava ela em todos os lugares,ela não saia mais de casa.Ele resolveu esquece-lá,ela tentou procurá-lo em outro garoto.
Ela não encontrava ninguém que se igualasse a ele,ele via ela em todos os lugares.Ela mudou de cidade,ele não sabia.Ela não aguentava mais viver sem ele.Ele já não vivia mais sem ela.Ela resolveu voltar,ele resolveu procurá-la.
Ela viu ele na praça,ele viu ela  de longe,ela deu pequenos passos para frente,ele correu para abraçá-la ,ela deu um longo passo para trás,eleresolveu parar ali.
Ela : Porque você não me procurou mais?
Ele : Porque? Não tem um porque !
Ela : Sua namorada deve ter lhe tomado muito tempo.
Ele : Me tomou o tempo,que deveria ser só seu.
Ela : Você está querendo me confundir.
Ele : Eu quero te ver sorrindo.
Ela : Você acha que eu vou sorrir num momento desse?
Ele : Deveria, porque é o nosso momento.
Ela : Você já me amou?
Ele : Porque á pergunta?
Ela : É ..porque eu sempre te amei..
Ele : Sempre? Desde de quando?
Ela : Desde quando você mudou para essa cidade,desde quando frequentava os mesmos lugares que eu,desde quando você mesmo sem saber sorria pra mim.
Ele : Não.
Ela : Não o que?
Ele : Eu não te amei!
Ela :  Não me amou? - Ela disse,com lágrimas nos olhos.
Ele : Não.Porque eu sempre te amei,e nunca deixarei de te amar… 
Ele deu um beijo nela,ela  não desgrudava dele. Eles  se casaram,viveram muito felizes. 
Ela se chama eu E Ele se chama você.
Indireta não? (:

Mesmo que a estrada seja longa. E o tempo seja curto. Arranjarei um jeito de te ver. Não importa se for dia, ou se for noite. Sei que a lua que me cobre, tambem cobre você. (Gabrielle M.)

Um comentário:

  1. oiie , ameei o seu blog ,e to seguindo e recomendando , queriia pedir pra recomendar e seguirem o me utbm : http://girlsteensblog.blogspot.com/ ><

    ResponderExcluir