sexta-feira, 5 de agosto de 2011

frases engraçadas para msn orkut e twitter

"A pior hora pra se ter um ataque cardíaco é durante um jogo de mímica." 

"A luz viaja mais rápido que o som. Por isso algumas pessoas parecem brilhantes até você ouvi-las falando." 


"Perguntei ao meu espelho mágico se havia no mundo alguém mais belo do que eu. Talvez depois que parar de rir ele me responda!" 

"Sabe aquela hora em que dá aquela vontade de arrumar a casa e lavar a louça ... pois é ... eu também não! 

"Pra que papel higiênico com alto relevo se c* não lê em braille?"

Quem nunca teve dor de barriga num ônibus, não sabe o significado literal da expressão: "cagando e andando"

"Por que os filhos do Bin Laden são felizes? R: Porque o papai Osama." 

Minha mãe me ensinou a ter paciência. Ela sempre dizia: "Espera teu pai chegar em casa e você vai ver só." 

"Beleza é uma questão de fé. Eu acredito que sou bonito ... o difícil é convencer os outros.

- Joãozinho, me diga qual é o tempo verbal da frase: 'Isso não poderia ter acontecido?' - Preservativo imperfeito professora! 

"Nem sempre onde há fumaça há fogo. Às vezes é só um show de reggae." 

Joãozinho, diga uma frase com a palavra formatar: "Fessora, leve esta faca se acaso formatar alguém." 

"92% dos brasileiros são ruins em matemática, os outros 16% são péssimos!" 

"Acho que o Tiririca vai ser um ótimo deputado. Ele já é acostumado com circo mesmo!" 

"Meu pai me bateu só porque eu estava usando uma mini-saia. Poxa pai, eu já sou um garoto de 15 anos!" 

"Andam falando que eu não presto. Veja que ousadia, as pessoas agora deram para falar a verdade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário