quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Para se inspirar

Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;

É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É um cuidar que se ganha em se perder.

É querer estar preso por vontade

É servir a quem vence o vencedor,
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor

Nos corações humanos amizade;
Se tão contrário a si é o mesmo amor?
-------------------------------------------------------------------
Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.
--------------------------------------------------------------------
"Queria ser uma lágrima
para em teus olhos nascer
na sua face correr
e nos seus lábios, morrer" 
--------------------------------------------------------
" Aonde você for eu vou estar contigo sou seu anjo da guarda e você pode contar comigo!!"
   --------------------------------------------------------------------
"Alegria é olhar pro teu sorriso
 E ter você ao meu lado
Alegria é estar junto a você
E poder ser seu namorado!" 
----------------------------------------------------
  "Quando acordo penso em você
Quando durmo sonho com você
Acho que vou enlouquecer!"
----------------------------------------------------------------------


Um dia contem 24 horas, e eu as divido assim: 9 sonhando contigo e 15 pensando em ti.
--------------------------------------------------------
Se pudesse pedir um desejo, desejaria novamente estar ao seu lado,mas como não existem gênios em lâmpadas, apenas vivo a recordar o passado.
----------------------------------------------
Um dia deixei cair uma lágrima no oceano. O dia em q eu encontrá-la, será o dia em que eu deixarei de te amar.
--------------------------------------------------------------
Se o teu corpo fosse cadeia e os teus braços algemas, que bonito lugar seria onde compriria a minha pena.
------------------------------------------------------------
Sonhei que o fogo gelava, sonhei que a neve ardia e continuando o sonho impossível... Sonhei que você me queria.
--------------------------------------------------------------------------
Se o sangue das minhas veias se derramassem gota por gota,não iria me doer tanto como ver você com outra.
------------------------------------------------------------
Se toda vez que lhe dissesse “te quero” ganhasse de volta dinheiro, eu seria a mulher mais rica do mundo inteiro.
-------------------------------
Quando se pegar sozinho ou sem companhia... Pensa em quem te quer e que jamais te esqueceria.

Dizem que a distância pode nos fazer esquecer amores profundos, pois eu não te esqueceria nem que te levasse deste mundo.
----------------------------
Estar contigo talvez seja um do qual eu nunca queira acordar. Dormiria a eternidade se fosse preciso, só para ao seu lado poder estar.
                                                        ----------------------------------------
Poemas, mas não sei onde palavras buscar,
Para que com seu lindo nome,consiga rimar,
Embora te ame tanto, nunca fui um trovador.
--------------------------------
Seria bom, se num dicionário encontrasse
E para o meu triste coração falasse
Palavras que rimam com meu amor.
-----------------------------
Queria tanto, em poesias com voce falar,
Mas não sou poeta, não sei onde encontrar
As músicas,as canções,tambem não sou cantor.
---------------------------------
Como queria, que uma estrela me inspirasse
E que muitas palavras bonitas me mostrasse,
Para te dizer, como é triste a minha dor.
-------------------------------
Como não tenho a inspiração com o luar
Nem com uma ave, na madrugada a cantar,
Concordo que nada esta ao meu favor.
--------------------------------------
Para ser um poeta, talvez não implorasse,
Se essa triste saudade sua ,findasse,
Mas aí, essa poesia ia perder o seu valor.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Nenhum comentário:

Postar um comentário