quinta-feira, 4 de agosto de 2011

poesias

Amar é...
É ter o céu, e querer apenas uma estrela.
É ter o oceano, e querer apenas uma gota.
É ter um buquê, e querer apenas uma flor.
É ter uma árvore, e querer apenas uma folha.
É ter uma tempestade, e querer apenas um chuvisco.
É ter um grande amor, e querer apenas um motivo pra vida.
É ter uma fogueira, e querer apenas uma chama.
É ter um lago, e querer apenas o seu reflexo.
É ter várias fotos suas, e querer apenas você por perto.
É ter o mundo, e quer apenas uma pessoa...
VOCÊ!]

Por que será que eu te amo?
Será pela sua boca?
será pelo seu olhar?
Será pelo seu sorriso?
Ou pela maneira de beijar?
Só sei que eu te amo,
Como nunca amei ninguém,
Mas a verdade é cruel,
Você ama outro alguém.
Espero que um dia
Você encontre a realidade
E veja nos meu olhos
Que eu te amo de verdade.
 -------------

Pra quê esquecer seu nome?
Se nada vai mudar...
Pra quê dizer te amo?
Se nada vai adiantar...
Pra quê chorar?
Se tudo tem um fim...
Pra quê te esperar?
Se você não vai vim...
Pra quê morrer?
Se você continua vivo...
Pra quê querer tudo?
Se tudo o que eu quero é estar contigo...
----------------
Imagine...
O verão sem o calor;
A primavera sem a flor;
A noite sem o sono;
Um cachorro sem dono.

Imagine...
O mundo sem cores;
A vida sem amores;
Batalhas sem vitórias;
O Universo sem a História.

Imagine...
Cabeças sem lembranças;
Pessoas sem esperança;
A noite sem a escuridão;
A vida sem emoção.

Imagine...
Sonhos sem realidade;
Sentimentos sem intensidade;
Fazer amor sem prazer;
Imagine...
Eu sem você!
 ----------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário